terça-feira, 13 de abril de 2010

Marianas

Sou a tempestade avassaladora e a brisa que refresca e acalma.
Sou a menininha que dorme com um sapo de pelúcia e o mulherão que paga as próprias contas e seduz quando quer.
Tenho o abraço forte, acolhedor, o beijo tórrido, mas também tenho o tapa bem ardido
e a boca suja.
Falo muito, falo alto, falo rápido...Mas emudeço e desapareço se precisar.
Fico muito brava, mas me derreto em lágrimas
Sou o sorriso que ilumina o ambiente e a cara emburrada com o bico mais feio do mundo!!!
Divertida, espontânea, simples...Porém, marrenta, “mala” e indiferente se necessário.
Intolerante? Às vezes. Tolerante? Até demaaaaiiis, na maioria delas.
Impaciente, ansiosa, sedenta, curiosa! Mas viro um monge budista em forma de paciência, vivo um dia de cada vez, e mastigo bem devagar...50 vezes antes de engolir...Tudo depende da situação!
Eu torço pro Corinthians, vou pro samba, bebo cerveja no bar, vou ao estádio, batuco nas coisas, falo palavrão...mas estou lendo 2 livros ao mesmo tempo, leio jornais todos os dias, estudo jornalismo, escrevo bons textos, gosto de teatro, faço trabalhos voluntários, vou ao cinema, durmo pouco durante a semana e trabalho muuuito também!

Tenho o cabelo vermelho, a voz rouca, olhos, mãos e boca grandes...

Eu sou tudo isso ao mesmo tempo!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Duas perdas num voo só

Eu estou evitando tocar no assunto, mas é chegada a hora e não tem mais jeito!

A primeira, eu conheci quando eu tinha 16 anos, ela morava no apartamento debaixo do meu, quando eu ainda morava em prédio; Nos tornamos melhores amigas, irmãs, cúmplices, companheiras. Dividimos vitórias e dissabores ao longo desse 10 fiéis anos. E eu não me arrependo de nada, pois aprendemos tudo que se aprende na adolescência e juventude juntas, é maravilhoso tê-la ao meu lado
Eu já disse aqui que amigos são a família que nós escolhemos e mantenho o dito!

Não dá pra explicar o que a Gaby representa na minha vida, só sei que a amo e a respeito demais!

A segunda, eu conheci na balada, assim aleatoriamente, por causa de uma canalhice masculina. Uma peça que o destino pregou nos uniu num momento festivo e relativamente embriagado (risos), porém foi a hora da verdade. Descobrimos que estávamos sendo enganadas pelo mesmo homem – pausa dramática – ohhhhhhh que surpresa!!!! Hahahaha, normal!
E aí sim, nos unimos primeiramente para uma vingança, que nem deu muito certo e depois a amizade aconteceu naturalmente, isso há 3 anos atrás.
Hoje, nos chamamos carinhosamente de “marida” por conta da viagem que fizemos a trabalho para Campos do Jordão no ano passado, onde moramos durante dois meses. E nessa viagem ficamos muito mais próximas, pois só tínhamos uma a outra. Eu cuidei dela, ela cuidou de mim, pronto...virou minha marida!

A Danísia é a melhor marida do mundo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a homenagem se dá pelo fato de que essas duas figuras citadas acima estão indo amanhã (08/04) para a Itália. Vão trabalhar juntas! Vão me abandonar...rs.

Estou muito feliz pelas duas, pois sei que é para o crescimento de cada uma. Será uma experiência incrível e melhor, rentável. Mas eu estou com o coração apertado, pois de uma só vez ficarei longe das duas.

Já estou com saudades!! Vcs duas sabem o quanto são essenciais pra mim.

EU AMO VOCÊS! ! !

Boa sorte...estou esperando ansiosamente.