terça-feira, 13 de abril de 2010

Marianas

Sou a tempestade avassaladora e a brisa que refresca e acalma.
Sou a menininha que dorme com um sapo de pelúcia e o mulherão que paga as próprias contas e seduz quando quer.
Tenho o abraço forte, acolhedor, o beijo tórrido, mas também tenho o tapa bem ardido
e a boca suja.
Falo muito, falo alto, falo rápido...Mas emudeço e desapareço se precisar.
Fico muito brava, mas me derreto em lágrimas
Sou o sorriso que ilumina o ambiente e a cara emburrada com o bico mais feio do mundo!!!
Divertida, espontânea, simples...Porém, marrenta, “mala” e indiferente se necessário.
Intolerante? Às vezes. Tolerante? Até demaaaaiiis, na maioria delas.
Impaciente, ansiosa, sedenta, curiosa! Mas viro um monge budista em forma de paciência, vivo um dia de cada vez, e mastigo bem devagar...50 vezes antes de engolir...Tudo depende da situação!
Eu torço pro Corinthians, vou pro samba, bebo cerveja no bar, vou ao estádio, batuco nas coisas, falo palavrão...mas estou lendo 2 livros ao mesmo tempo, leio jornais todos os dias, estudo jornalismo, escrevo bons textos, gosto de teatro, faço trabalhos voluntários, vou ao cinema, durmo pouco durante a semana e trabalho muuuito também!

Tenho o cabelo vermelho, a voz rouca, olhos, mãos e boca grandes...

Eu sou tudo isso ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário