quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os meninos da Vila

Eu tentei não cair nessa onda de puxa-saquismo para com os jogadores da nova geração do Santos...Até porque eu sou corintiana e muito bem resolvida! Sou maloqueira, sofredora assumida, sim! Amo o meu time com ou sem a tão sonhada Libertadores, que faz parte da sedenta vontade de se ter um título inédito de qualquer esportista.
Justificativas do fracasso do Centenário à parte, o fato é que o atual campeão paulista vem apresentando uma sequência de vitórias admiráveis. E eu não estou falando do Naviraiense nem do Ituano, também estão inclusos nessa, times bons como o Corinthians, o São Paulo e agora...o Grêmio!

Verdade seja dita: eu nunca vi uma campanha do “Paulistinha” com tantos gols, nunca vi um time inteiro sendo entrevistado pelo Jô Soares, nunca vi tantas danças em campo, nunca vi um meia dizer pro seu técnico que não vai sair de campo e pronto e nunca fui tãooooo feliz em ver um jogo do Santos.
Vou explicar porque...
É ruim de eu vir aqui pra ficar enchendo a bola do time alheio, mas contra fatos não há argumentos! Claro que não deixa de ser fato que o Neymar, com toda a sua habilidade e precocidade, também é o novo Cai-cai da Estrela e precisa de um arrozinho com feijão pra chegar em determinado patamar. Ele é novo, vai aprender...mas que é bom, é!

Acontece que eu sou fã do Robinho desde quando, ao lado de Diego, ele tocava o terror na Vila, como há oito anos atrás quando conquistaram o Brasileirão. É isso gente, esse texto é extremamente pessoal, pois além de lindo, o Robinho continua sendo um craque, agora bem melhor claro! Mais experiente, mais fortinho...rs (aos 17, 18 ele era muito magrelo), que POR ACASO, é parte integrante desse elenco jovial, descontraído e competente do Santos!

Não deixo passar despercebido a suuuuuper fase que o time da Vila Belmiro está vivendo. Isso me lembra o nome de uma ala lá da Império...a Q FASE! rsrs
Mas a verdade é que, depois do Corinthians, eu torço para o Robinho Futebol Clube, que é do Santos e que fez um golaaaaço ontem contra o Grêmio. Ahhh esqueci de constatar que é a primeira vez que o time chega à uma final da Copa do Brasil.
Parabéns meninos!!!

Também simpatizo com o time por um outro forte e estimulante motivo. Mas esse, eu não conto pra ninguém!! Hahaha

Antes que eu me esqueça...O CORINTHIANS É MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA E MEU AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário