quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Malditas Correntes

As famosas correntes que recebemos por e-mail diariamente, normalmente são tão chatas e eu particularmente nunca faço o que a mensagem pede.
Primeiro, porque é uma perda de tempo e segundo que nunca acontece o que elas prometem. Mas a que eu recebi e repassei sim pras minhas amigas, até que achei legalzinha.
Ficamos tanto tempo ao lado de algumas pessoas e às vezes nem sabemos tanto sobre elas...
Uma simples correntinha que eu recebi, enviei e depois recebi como resposta de várias amigas difentes, até que fez rir...
Tá aí essa bobagem:

há dez anos:
• eu chorava ouvindo Soweto
• estudava no Buenos Aires
• jogava futebol todos os dias

- há dois anos:
• eu era apaixonada por um idiota (e achava q ele era o homem da minha vida)
• fui ver o Timão pela primeria vez no estádio

• era uma Percepcete doente! Ia em ensaio, show, gravação, pagode, tuuuudo do Percepção...todo mundo tem passado gente! rsrsrs

- há um ano:
• agitava os preparativos pro natal lá em casa (que foi mara!)
• minha cunhada tava grávida do meu afilhado
• eu comecei a trabalhar com eventos

- ontem:
• foi aniversário da Ju Bochecha
• tomei uma chuva que ninguém merece
• criei um blog novo pra mim

- hoje:
• vim lendo em pé no ônibus de manhã
• fui no banco na hora do almoço fazer um depósito
• passei calor

- amanhã eu vou:
• trabalhar
• dar os parabéns pra uma pessoa querida
• se der tempo fazer a unha


- cinco coisas sem as quais não posso viver:
• Minha mãe
• samba
• Espelho
• Celular
• sexo (sou sincera...rs)



- cinco coisas que eu compraria com 1.000.000,00:
• Uma casa pra minha mãe!!!
• Uma Captiva pra mim

• Um pacote de viagem pra conhecer o Brasil e o mundo
• um salão de cabelereiros só pras mulheres da minha família (pq cabelo crespo é foda! rs)
• todos os cds e Dvds de música que eu sonho em ter.

- maus hábitos:
• sou estressada
• chorona
• e falo alto

- três coisas que me assustam:
• violência
• insetos
• minha mãe nervosa

- três coisas que estou vestindo nesse momento:
• camiseta de São Jorge
• calça jeans
• flor no cabelo, claro! rs




- quatro das minhas bandas favoritas:
• Exaltasamba
• Jackson Five
• Racionais Mc's
• Quinteto em branco e preto

- três coisas que eu realmente quero agora:
• um pote de Häagen-Dazs de Macadâmia
• que meu telefone toque
• que o dinheiro que eu estou esperando caia na minha conta

- três lugares que eu quero ir de férias:
• Recife
• Bahia
• Rio de Janeiro

- três músicas:
• Seja Sambista Também – Arlindo Cruz
• Da Cor Brasileira - Joyce
• Raiou – Jorge Vercilo

- três livros:
• Nada fica sem resposta (Elisa Masseli)
• Zuzu Angel (Coleção Aplauso)
• Vencendo o Passado (Zibia Gasparetto)

- seis coisas que eu gosto de fazer:
• dançar, dançar, dançar
• comer
• escrever
• dormir
• com certeza, ver o Corinthians
• ver filmes



-oito invenções fantásticas:

• Nextel
• All Star
• Máquina digital
• Cerveja
• Direção hidráulica
• Msn
• Água de coco de caixinha
• Blush

PS: Mudei o Layout do blog pq assim fica mais a minha cara, né?

Um comentário:

  1. Ahhh demorou mais saiu... vms lá começar a festa!!!
    rsrsrs
    Bjuhhh

    ResponderExcluir