terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nasceu!

Eu pensei, pensei e...resolvi fazer um blog novo!
Porque eu vi que não consigo ficar sem escrever, mesmo que sejam bobagens, eu necessito dividir certas coisas com quem eu gosto. E na correria do dia-a-dia não dá pra ligar e conversar com todas as pessoas que gostaríamos em um dia.
Por isso que a tecnologia está aí aproximando as pessoas de todos os lugares do mundo.
E sempre tem alguma coisa legal que gostamos de mandar para alguém, uma música, um artigo, uma notícia, um vídeo, uma frase bacana, ou apenas um desabafo. Enfim, eu admito que não consigo ficar sem um blog!

Esse aqui está novinho em folha, é o M de Mariana. Simples assim, nada de nomezinhos juvenis ou sugestivos. A gente amadurece, né?
Pois é, já passei dessa fase...

Sempre haverão os mal intencionados passando vez por outra por aqui. Mas fazer o que? O mundo da internet nos permite coisas boas, mas não nos oferece privacidade alguma...é o preço que se paga. Estamos aqui pra isso!

Não garando assiduidade nas minhas passagens, mas prometo que não deixarei às moscas como outros blogs e fotologs que já tive.

Sejam bem vindos. O prazer é todo meu!!

Mariana Del Casalle

Um comentário:

  1. Primeiro comentário ser do chefe não eh legal. Mas fazer o que... Ainda bem que não garante assiduidade!!! Rs

    bjs.

    ResponderExcluir