sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ahhhh os homens...

Ontem, dia 15 de Julho, foi o tão falado Dia do Homem. É mesmo? Eu nem sabia que tinha essa data, achei um tanto inusitado e levemente engraçado.

Mas falando em homens, existem vários tipos né? E tem gente, tipo eu...rs, que gosta sempre dos piores (leia-se melhores) tipos! Afff, vai gostar de sofrer assim, lá no DEIC!!! Hahaha

Tem o tipo “quaaaaase perfeito”. O que seria isso? Aquele que é lindo, é gostoso, inteligente, simpático, cheiroso, engraçado, tem uma suuuuper pegada, tem um bom emprego, é solteiro, é jovem...maaaassss não quer saber de compromisso, não vale a cueca que veste, é um galinha e sai com você e com a torcida do Corinthians. Claro, não ia ser perfeito!! rs (particularmente, eu conheço um desses!! Kkkkkkkkk)

O tipo “tiozinho metido a meninão”: Ahhh é o cara que já tá tiozinho, barrigudo, barbudo, cansado, já pegou tudo que se possa imaginar na vida, namorou, casou, separou, teve filho e a ficha dele ainda não caiu! Ele acha que é o mesmo adolescente de 15 anos atrás. E em vez de sossegar o facho e ficar de boa com alguém, quer sair beliscando e colocando um nariz vermelho em cada uma que conhece. Aí, usa da experiência, da malandragem que tem, do tempero que um tiozinho tem...rs e chega de mansinho na vítima. Sabe né? Leva pra jantar, abre a porta do carro, liga 20 vezes por dia, conversas intelectuais, se faz de sério, de apaixonado, elogia até o último, pra mocinha que, certamente é uns 15 anos mais nova do que ele, ficar estarrecida com tanto cortejo. Afinal “nunca conheci um homem assim!”, a tonta pensa. Mas na verdade isso não passa de estratégia. Até porque, como a tonta, tem mais umas 3 ou 4 caindo no golpe. Simplesmente é porque ele já não é tão novo, não é tão bonito, nem tão sarado e precisa se auto afirmar, ou melhor, se enganar né? Porque pior do que enganar os outros, é enganar a si próprio. O fim da história é aquele...ele se afasta, some, já não liga tanto, não aparece tanto, a bobona sofre, chora e se dá conta de que CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO!

Tem o “apaixonante feinho” – Não preciso explicar muito, né? Ele é tudo! Apaixonado, gentil, carinhoso, presente, até fiel (o que é quase impossível), te trata como a melhor mulher do mundo, é um fofo, aqueles que dá vontade de por no colo, levar pra casa, deixar na estante, casar, enfim...mas é feio que dói!!! Aí pra colocar foto no orkut ou apresentar pros amigos é um sofrimento só...complicado. Uns dizem que o que vale é a beleza interior, outros que quem gosta de beleza interior é decorador. Aí fica a critério de cada um...não dá pra ter tudo gente!!!

O tipo “PROBLEMÁTICO” – Putz é o cara que tá com a maionese sempre azeda meu! Não tem um dia sequer na vida que o cara não faz cara de gatinho do Shrek, voz de bunda ou que reclame de alguma coisa...uma das 3 opções, é certeza! E o pior, desconta a tal MONTANHA de problema tudo em você. Montanha porque é problema que não acaba mais...um dia é a falta de dinheiro, no outro é excesso de trabalho, no outro é a família, o time que perdeu, o carro que bateu, e por aí vai...é uma tempestade em copo d’água diária! Como se nós mulheres - aquelas que tentam ajudar, dar carinho, tornar o momento do lado dele na melhor hora do dia – também não tivesse problema nenhum. E o pior não é o cara ser problemático ou egoísta..., isso é ruim, mas a pior parte é quando eles usam o problema como desculpa pra tudo! “Ah, eu não te liguei aquele dia porque eu tava resolvendo (adivinha?) um problema!” ou “Eu tô assim, de mau humor porque estou com a cabeça cheia...to passando por muitos problemas, por isso a grosseria” Entre outras milhões de lorotas...PQP!!! Eles confundem absurdamente a mulher que está do lado deles com a psicóloga com quem eles deviam se tratar...pra fechar com chave de ouro é quando vem a frase: “O PROBLEMA NÃO É COM VOCÊ, É COMIGO” Ahhhh ta e eu sou o Bozo!

Tem o “MARAVILHOSO pilantra” – Meu Deus, acho que toda mulher ou a maioria já teve um desse! É o cara que sabe exatamente o que está fazendo, cada passo, palavra, olhar, atitude, são milimetricamente calculados. Ele é foda... Te conquista a primeira vez que te olha. Aí você pensa: “não, não vou cair nessa”. Ele te conhece e se aproxima de você como um ser inofensivo (NÃO ACREDITE NISSO), é tudo bom...o perfume, a forma como ele mexe a boca pra falar com você rsrs, o jeito comedido de gesticular e você continua pensando: “coitado, ele pensa que nasci ontem, essa eu já conheço”. Esse é o tipo que te ganha em doses homeopáticas, bem devagarzinho, não diz logo de cara que quer ir pra cama com você ou que você é gostosa...magina! Ele é profissional no assunto. E aí você já pensa: “nossa, até que ele não é tão canalha quanto eu imaginei, mas mesmo assim to esperta” E quando se dá conta, pluft! Você está pensando no cara quando acorda, quando vai dormir, mandando msg de “bom dia” e de “boa noite”, escrevendo seu nome e o dele no papel pra imaginar como será o nome do filho de vocês (que ingênua idiotice a nossa...céus rs), imaginando qual é a próxima data comemorativa (tipo Natal, Dia dos Namorados, niver dele) pra ser motivo do presente que você quer comprar pra ele, já olha o horóscopo de vcs dois pra ver se combinam, se imagina de mãos dadas com ele no shopping, na praia, almoçando com a família dele. Enfim, você tá louca pra namorar com ele...e sabe o que ele queria com você? Mostrar pra ele mesmo o quão maravilhoso ele é e a capacidade que tem de conquistar uma mulher. Apenas exercitar a prática da sedução para aperfeiçoar seu dom, claro que com mais uma COBAIA! Por isso o adjetivo “pilantra”, porém, maravilhoso. Óóóóóóódio...rs.

O tipo “misterioso” - é o mais perigoso de todos! É aquele cara que você se envolve, fica, se apaixona, o tempo passa e...você não sabe onde ele mora, não tem o telefone da casa dele, não conheceu ninguém da família, nenhum amigo, talvez um ou dois só...rs, não tem o telefone do trabalho. Apenas um maldito número de celular, que quando ele bem entende, desliga e você não acha esse sujeito nem aqui nem na China! Se essa situação de “caixa postal” for frequente aos finais de semana...corra! Certamente o bonito namora, é noivo ou casado. Mas é claro que ele já sabe onde você mora, onde você trabalha, tem toooooodos os seus telefones, se bobear até tem crise de ciúme quando seu celular toca ou você veste uma roupa mais ousada. Porque certamente a bobinha...como diz seu Saraiva: ACREDITOOOOOOU! Então se você tem um desses, fuja enquanto é tempo! Porque é curva de rio.

Tem o “novinho burrinho” – é um bebezinho lindo, carinha angelical, tem um fôlego de causar inveja em qualquer jogador de futebol que corra durante 90 minutos, tem um sorriso lindo, é carente e acredita em tudo que você diz pela falta de experiência. Mas quando abre a bocaaaaa...ai Jesus, é de matar. Como uma porta! Dá vontade de colocar um travesseiro na boca...rsrsrs...como diz minha amiga, não é burro, é leigo! (Ela que tem um desses).

E TEM O TIPO PERFEITO – Sendo um desses que escrevi ou não, é aquele que é perfeito pra mim. Perfeito pra você! Aquele que você escolheu pra dividir seus dias e noites, alegrias e tristezas e está muito bem, obrigada!
Afinal HOMENS, nós não vivemos sem vocês!!!!

*Texto escrito com a ajuda de amigas e inspirado na experiência delas e na minha também

Nenhum comentário:

Postar um comentário